Um pouco de amor para inspirar, AME.

Se eu for escolher uma palavra para descrever o AME PROJECT seria simplicidade. 
Simplicidade essa que encontrei desde o primeiro minuto que cheguei no Ame. Fomos recebidos com muito carinho pela Junia e pelo Lícius, que antes de que qualquer coisa, reservaram um tempo para nos ouvir, saber o que nos levou até lá e o que motiva a nossa fotografia. Cada um pode, então, falar um pouco do seu trabalho e da sua vida, eis que naquele momento me perguntei qual o motivo de estar sentada ali, diante de profissionais maravilhosos os quais admiro muito. Envolvida pela emoção do momento me fugiram palavras para falar o que eu estava sentindo.  
A vontade de entender de onde vem e como transmitir em fotografias tanto amor, tanta emoção, tanta loucura, tanto carinho, tanta paixão, me levaram até o Ame.
Nada melhor para compreender sentimentos e emoções do que experimentar sentir o que o outro sente.
Prometi então não entender, apenas sentir...

Deixo aqui para vocês um pouco dos 3 dias incríveis que tive a felicidade de compartilhar com outros fotógrafos maravilhosos. Pudemos sentir o carinho em cada detalhe, desde a decoração ao lanchinho, tudo com um toque de amor indescritível. 

Muito obrigada, Junia, Lícius, Lorena, Etiene, Marcelle, Camila e toda a equipe da organização. Vocês foram incansáveis para tornar tudo perfeito e conseguiram! Hoje, minha alma sorri de saudades!

Beijoss